homologação

HOMOLOGAÇÃO é um processo criado com o objetivo de certificar que os Programas Aplicativos Fiscais que emitem Cupons Fiscais funcionem de acordo com a legislação vigente e atendam aos requisitos de qualidade do estado.

Para atender a legislação é necessário adequar o software ao Roteiro de Análise Funcional de Programa Aplicativo Fiscal, e realizar uma análise do software junto a um órgão técnico credenciado (POLIMIG).

A POLIMIG

Com mais de 50 anos de tradição no ensino Técnico, a Escola Politécnica do Estado de Minas Gerais -POLIMIG é uma Instituição de Ensino reconhecida pela excelência na formação e encaminhamento de profissionais altamente qualificados ao Mercado de Trabalho na área de Tecnologia da Informação.

Dessa forma,a POLIMIG coloca à disposição de sua empresa técnicos qualificados para avaliar e analisar seu Programa Aplicativo Fiscal dentro dos padrões estabelecidos pelo CONFAZ/SEFAZ-MG.

Desde novembro de 2008, a POLIMIG já está credenciada a trabalhar utilizando o Novo Roteiro de Análise Funcional do Programa Aplicativo Fiscal – PAF-ECF Versão 1.0 de Setembro de 2008, sendo inclusive a primeira empresa a realizar uma Análise a nível nacional, emitindo o primeiro laudo utilizando este novo roteiro.

Laboratório para Análise

Para seu maior conforto e visando o custo benefício de sua empresa, temos duas unidades da Polimig para melhor atende-lo, sendo a matriz na cidade de BH e a outra na cidade de SP, capitais dos grandes polos de informática no país, abaixo disponibilizamos nossos telefones e endereços de contato.

 

  Órgão Técnico Credenciado pelo CONFAZ    para

  Análise de Programas Aplicativos Fiscais.

  Rua Além Paraíba nº. 951 – Bairro Bonfim

  Minas Gerais – MG.

 Tel: (31) 2516-5456

e-mail: ecf@polimig.com.br

 Órgão Técnico Credenciado pelo CONFAZ  

 para Análise de Programas Aplicativos    Fiscais.

 Rua Sete de Abril, n° 277, sala 14A, Bairro    República

  São Paulo – SP.

   Tel (11) 3151-6235

 e-mail: ecfsp@polimig.com.br